cover
Tocando Agora:

Juazeiro do Norte terá mudança no abastecimento e alguns bairros podem ficar sem água durante romaria

Redirecionamento de água terá maior fluxo para os bairros que recebem maior fluxo de fiéis, segundo a Cagece. Bairros como Centro, Horto, Socorro e Salesian...

Juazeiro do Norte terá mudança no abastecimento e alguns bairros podem ficar sem água durante romaria
Juazeiro do Norte terá mudança no abastecimento e alguns bairros podem ficar sem água durante romaria (Foto: Reprodução)

Redirecionamento de água terá maior fluxo para os bairros que recebem maior fluxo de fiéis, segundo a Cagece. Bairros como Centro, Horto, Socorro e Salesianos serão beneficiados. Vinicius Lima A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai reforçar o abastecimento de água de forma especial até 15 de setembro para beneficiar o público durante Romaria de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp Segundo a Cagece, o redirecionamento de água terá maior fluxo para os bairros que recebem maior fluxo de romeiros, como o Centro, Horto, Socorro e Salesianos. A operação pretende assegurar a distribuição de água para a população local e suprir o aumento de demanda pela população flutuante. Durante o evento religioso, a Cagece também realiza o monitoramento das pressões na rede de distribuição e acompanha os registros de serviços. Durante o procedimento, os seguintes bairros podem ter redução no tempo de abastecimento: Triângulo João Cabral Jardim Gonzaga Lagoa Seca Santa Tereza Romeirão Antônio Vieira Neste período, a Cagece orienta a população que a água seja consumida de forma responsável, sempre priorizando as atividades essenciais e o consumo humano. Para informações ou solicitações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195, o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site da Cagece. Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Fale Conosco